Aniversariantes de Janeiro e Julho estão fazendo Prova de Vida

11/07/2022

Começou nesta segunda-feira (11) o Recadastramento/Prova de Vida dos servidores que fazem aniversário em janeiro e julho. O prazo para esses servidores termina dia 29 deste mês.

A não realização da Prova de Vida  de acordo com mês de aniversário causará a suspensão do benefício a partir do mês seguinte ao estabelecido no cronograma.

A Prova de Vida para os moradores de Campinas está sendo feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668, no 6º andar.

AGENDAMENTO

Os servidores que moram em Campinas devem fazer o agendamento no site www.agendabanco.com.br para o mês estabelecido no cronograma divulgado de acordo com a data de aniversário.

DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS

No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada nos últimos cinco anos e documentos dos dependentes (cônjuge, filhos e outros), se for o caso.

FORA DE CAMPINAS

Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, preferencialmente entre os dias 11 a 25 do mês de acordo com o cronograma.

Já os beneficiários que moram fora do Brasil, deverão eleger um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

INFORMAÇÕES:

O cronograma com o mês de recadastramento de acordo coma data de aniversário está em https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022.        

Informações mais detalhadas sobre o procedimento estão no FAQ (Perguntas e Respostas)no endereço https://camprev.campinas.sp.gov.br/faq-recadastramento.

Outras informações podem ser solicitadas no telefone 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) e 0800-208-0330 (Demais regiões).

Arquivo para download