Servidores consideram que foram ‘bem atendidos’ pelo Camprev

04/03/2024

De acordo com o levantamento anual de 2023, 66,10% dos servidores responderam que foram ‘bem atendidos’ no Camprev, conforme Pesquisa de Satisfação.

A pesquisa serve como uma mensuração espontânea sobre o atendimento do Camprev.

Quanto mais imparcial e autêntica forem as respostas, mais podem auxiliar na melhoria do atendimento.

Das 59 respostas obtidas no relatório anual de 2023, 39 usuários classificaram que foram ‘bem atendidos’ e 20 que ‘não foram bem atendidos’.

Do total, 18 pessoas classificaram o atendimento como excelente, 13 como ótimo, 13 como regular e 15 como péssimo.

A Pesquisa de Satisfação coleta respostas anônimas no site.

Estão incluídas na pesquisa as seguintes perguntas: ‘Como você foi atendido no Camprev?’,’Você ficou com alguma dúvida’? , ‘O que achou das dependências do Camprev?” ‘Você tem alguma reclamação’?, ‘Qual a sua reclamação’?, ‘Você teve alguma dificuldade para acessar a pesquisa’?, ‘Você teve alguma dificuldade para acessar o portal (site) do Camprev?’

Para atendimentos relacionados a elogios ou reclamações que precisam ser solucionados, é necessário que o servidor acesse o Fale Conosco, na opção ‘Elogio ou Reclamação’, com as devidas identificações.