RH promove 1ª Semana do Servidor: Saúde e Qualidade de Vida

17/10/2014

A Secretaria de Recursos Humanos, por meio do Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS), realiza, de 20 a 26 de outubro, a 1ª Semana do Servidor: Saúde e Qualidade de Vida. As ações serão realizadas no Paço Municipal e na sede do DPSS e fazem parte das comemorações do Dia do Servidor Público, festejado no dia 28.

O evento tem como objetivo sensibilizar os servidores para ações que possam contribuir na promoção da saúde e qualidade de vida.

De acordo com a coordenadora das atividades, Amanda Bicudo, depois do dia 26, a equipe do DPSS tem disponibilidade de levar as mesmas ações para os locais de trabalho que se interessarem. “Nosso objetivo é levar atividades que despertem a atenção do servidor para o tema qualidade de vida”, disse.

Nos dias 20 e 23 de outubro, das 9h às 14h, haverá Mini Avaliação Nutricional e Medição de Glicemia. Os atendimentos serão feitos no Plenarinho, que fica no 2º andar do Paço Municipal. Não é preciso se inscrever, basta ir até o local.

Também estão programadas duas palestras: “Qualidade de vida” e “Saúde mental e qualidade de vida”. A primeira será no dia 21 e a segunda no dia 24, às 9h, no Plenarinho do Paço Municipal. Para as palestras é preciso fazer inscrição prévia pelo e-mail: semanaservidorpmc@gmail.com .

No dia 22 de outubro, no Saguão do Paço Municipal, haverá das 9h às 9h30, a atividade chinesa Xian Gong. Os interessados não precisam se inscrever.

A medição de glicemia será feita na sede do DPSS, que fica na Rua 11 de Agosto, 744, nos dias 21, 22 e 24 de outubro, das 9h às 14h.

Para encerrar a 1ª Semana do Servidor: Saúde e qualidade de vida, no dia 26 de outubro, das 9h30 às 13h, os servidores poderão participar do Domingo Fitness - Especial Servidor Municipal. O evento será na Lagoa do Taquaral (Rinque de Patinação, ao lado do Planetário - Portão 5).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Data: 20/10/2014 (segunda-feira)

Atividade: Mini Avaliação Nutricional e Medição de Glicemia

Data: 21/10/2014 (terça-feira)