Reunião de Acolhimento aos novos Aposentados

07/03/2018

CAMPREV recepciona Aposentados em sua nova sede
Presidente do CAMPREV, Dr. Campos, juntamente com os Diretores do Instituto, deram as boas-vindas aos novos aposentados.

Um grupo de 17 servidores públicos municipais que se aposentaram no mês de março, foram acolhidos no CAMPREV, na manhã desta terça-feira (06), no auditório da nova sede do Instituto, no Parque Itália.

O encontro teve por objetivo recepcionar os novos aposentados, informar o funcionamento do instituto, entregar um manual com as orientações dos direitos e deveres nessa nova fase de vida.

O Presidente Dr. Campos, participou do encontro de acolhimento e deu as boas-vindas aos aposentados. Entre os presentes, estavam a Diretora Administrativa, Cristina de Campos, a Diretora Previdenciária, Aline Pécora e a Assistente Social, Alda Medeiros, qyue conduziu a reunião.

O presidente do CAMPREV, Dr. Campos, em nome dos diretores, agradeceu a presença de todos. Por sua vez, falou da importância da nova fase de vida. Falou também da conquista da sede própria no Parque Itália. “Agora, temos um espaço melhor para acolher a todos vocês e desenvolvermos novos projetos. Será um espaço de acolhimento e convívio para os nossos aposentados”, disse.

Dr. Campos, agradeceu o profissionalismo dos servidores que, ao longo dos anos, prestaram relevantes serviços à cidade de Campinas e citou o compromisso da gestão. “Nossa meta é trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos beneficiários, sempre com humanização, ética e responsabilidade”, salientou o presidente.

Atualmente, o CAMPREV conta com 9,5 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto. A nova sede do Instituto fica à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 - Parque Itália.