Prova de Vida para aniversariantes de maio e novembro começa na próxima terça-feira (01)

27/10/2022

O Recadastramento/Prova de Vida para os aniversariantes de maio e novembro começa na próxima terça-feira (01) e segue até dia 25 de novembro.  

O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br.

Após o agendamento, os moradores de Campinas devem fazer a Prova de Vida  exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, entre os dias 03 a 25 do mês de acordo com o cronograma.

No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG emitido nos últimos 10 anos ou Carteira de Habilitação dentro do vencimento, CPF, Comprovante de Residência nos últimos três meses, Certidão de Casamento atualizada e documentos dos dependentes (RG e CPF atualizados).

Já os beneficiários que moram fora do Brasil, deverão enviar ao Bradesco dentro do cronograma Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que reside, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

Mais informações devem ser consultadas no https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022