Presidente do Camprev visita canteiro de obras da sede própria do Instituto

01/06/2016

Presidente visita obra em execução e participa de café da manhã com diretores, conselheiros e representantes das associações dos aposentados nas futuras instalações do Instituto de Previdência do Município

O Presidente do CAMPREV, Dr. Campos visitou na manhã desta terça-feira, 31 de maio, o canteiro de obras da sede própria do Instituto, no Parque Itália. Na oportunidade, ofereceu um café da manhã à diretoria executiva, conselheiros do Instituto e representantes dos aposentados, nas instalações do canteiro.

A comitiva acompanhou o andamento da fase atual de construção do edifício que abrigará a sede própria do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas. O projeto contempla prédio de oito pavimentos que está sendo construído em local estratégico, com área verde, espaço de lazer e conhecimento para beneficiários do Instituto. O terreno fica localizado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, no Parque Itália.

O projeto prevê área construída de 2.450m², com oito andares, anexos para o uso dos aposentados, e atenderá as necessidades do Instituto. O novo prédio terá recepção, secretaria, protocolo, salas de reunião, salas da administração executiva pertencentes as diretorias financeira, administrativa e previdenciária, gabinete da presidência, um auditório, sala de perícia, além da copa, cozinha, sanitários com acessibilidade e estacionamento. A futura sede irá oferecer o conforto necessário aos profissionais que desempenham suas funções e, principalmente, aos beneficiários que necessitam dos seus serviços. A previsão de conclusão da obra é para o 1º trimestre de 2017.

A visita às obras foi acompanhada pelos Diretores do Camprev, Toninha Santos, Cláudio Luiz Moraes e Aline Pécora. Também acompanharam o evento o Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas - ASPMC, Ângelo Colombari, a Presidente da Associação dos Aposentados de Campinas - ASPCAMP, Silvia Caprini, funcionários e representantes do Conselho Fiscal e Conselho Municipal de Previdência do Instituto, entre eles: Paulo Fonseca, Andreia Bortoluzzi, Marcos Gonçalves, Maurício Gomes, Solange Fernandes, Edson Chiosini, Lázaro Santoro, Elias da Cruz, Andrea Gomes, Malu Guimarães, Rita Ramos, Denilson Albuquerque, Nivaldo de Campos, André Pereira, Maria Cristina Gianinni, Elvira Pavarini e Vera Ugolini, Adalberto Louro, Rosali Couto e o representante da Emdec, Carlos André. A visita foi monitorada pelo Engenheiro responsável da obra, Alex Teixeira