Portal do Camprev lança galeria de fotos

22/04/2015

Há um interesse crescente das pessoas de todas as idades pelo acesso a tecnologia, inovação e informações disponíveis, principalmente no segmento de entretenimento e imagens que circulam nas redes sociais. Diante dessa tendência e do comum interesse em contribuir com a memória coletiva da instituição, o Camprev elaborou a adequação no portal (https://camprev.campinas.sp.gov.br/) com a proposta de um novo espaço: “Galeria de Fotos”, disponível aos segurados, servidores e seus familiares.

O espaço disponibilizará diversas fotos de eventos e iniciativas de interesse dos aposentados e pensionistas do Camprev e da sociedade.

Nos registros fotográficos da nova galeria, destaque para publicação de todas as vinte cerimônias realizadas, desde março de 2013, em homenagens aos servidores recém-aposentados da Administração.

É possível que os interessados visualizem e salvem as fotos com apenas alguns cliques. Para quem quiser conferir, as galerias estão dispostas por ordem descrecente e catalogadas com os nomes e datas dos eventos, e poderá ser visualizada pelo público em geral.

O Presidente do Camprev, Dr. Campos, por sua vez, disse que a criação da Galeria de Fotos é uma forma de cultuar a identidade, além de valorizar e contribuir com a preservação da história institucional do Camprev, dos servidores da Prefeitura, da cidade de Campinas e futuras gerações.

Dr. Campos aproveita a oportunidade e faz um convite para que os aposentados participem do dia a dia do Camprev. “Da nossa parte, queremos algo mais, contribuindo com o segredo da vida plena e saudável. O registro das imagens vem de encontro com esse processo de transformação, que é necessário para o resgate da identidade do servidor aposentado e de sua geração. Porque o tempo, que transforma tudo, transforma também o nosso entendimento”, completou.

Confira a nova galeria de fotos do Camprev. É só clicar no banner, no topo, ao lado direto:
https://camprev.campinas.sp.gov.br/