PEÇA TEATRAL "ATÉ QUANDO, MARIA? ATÉ QUANDO!"

06/12/2018

PEÇA TEATRAL "ATÉ QUANDO, MARIA? ATÉ QUANDO!"

Os Guardas Municipais do Projeto Integração (Proin) apresentaram nesta quinta-feira, 6 de dezembro, a peça “Até quando, Maria? Até quando!”, parte do projeto “Maria da Penha vai à escola e comunidade”.

A iniciativa é proporcionar aos servidores do CAMPREV, informação e conscientização sobre a violência doméstica contra a mulher, o alcance da Lei Maria da Penha e o trabalho que a Guarda Municipal de Campinas (GMC) realiza em apoio às vítimas.

PROIN
O PROIN tem como objetivo a redução da violência dentro e fora do ambiente escolar, junto aos segmentos que compõem a comunidade escolar (alunos, pais, professores e funcionários), desenvolvendo atividades junto às escolas, entre outros instituições, contribuindo pra a construção de uma cultura de paz, promovendo também a aproximação da comunidade com a Guada Municipal de Campinas (GMC).

Participaram do evento, todos os servidores, colaboradores e estagiários que trabalham no CAMPREV. Estiveram presentes no evento, o Presidente Marionaldo Maciel, o Diretor Financeiro, Elias Cruz, a Diretora Administrativa Cristina de Campos, o Diretor Previdenciário, Anderson Carlos e representando a Guarda Municipal, Delegada Terezinha de Carvalho.