Passo a Passo para receber a Certidão de Inteiro Teor

17/04/2023

Caso o servidor precise da cópia integral ou parcial do seu processo que está no Camprev (processo de aposentadoria, isenção de imposto de renda ou outros), chamado de Certidão de Inteiro Teor, pode solicitar online (Via Fale Conosco) ou presencialmente.

Pelas duas formas, o prazo para receber o processo é de 15 dias.

Passo a Passo para receber o processo:

1º - Acesse o Fale Conosco no site do Camprev ( https://camprev.campinas.sp.gov.br/fale-conosco ) e escolha a opção Certidão de Inteiro Teor.

2º-Após fazer a solicitação, o beneficiário receberá um e-mail com um formulário, mais as orientações das documentações que precisarão ser encaminhadas para o mesmo e-mail para receber a certidão.

3º- Após o envio do formulário e documentação, será gerado um processo SEI e enviado o número do  protocolo para o e-mail do servidor

4º Após abertura do processo de solicitação da Certidão de Inteiro Teor, o processo requerido é localizado. É solicitado então autorização de cópia para a diretoria que está em posse do processo e após autorização o processo é enviado para publicação no Diário Oficial.

5º - Após a publicação no Diário Oficial, o processo é enviado digitalmente via e-mail para o servidor ou o servidor pode optar por retirar a cópia presencialmente.

Em todos os passos, conte com o Camprev.