NOVOS DIRETORES DO CAMPREV TOMAM POSSE EM SOLENIDADE NA SEDE DO INSTITUTO

01/02/2021

NOVOS DIRETORES DO CAMPREV TOMAM POSSE EM SOLENIDADE NA SEDE DO INSTITUTO

A posse da nova diretoria executiva ocorreu na tarde de segunda-feira sede do CAMPREV

O presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV, Marionaldo Maciel, empossou na tarde desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a nova Diretoria Executiva, do Instituto. A solenidade de posse dos novos diretores, eleitos em 27 de janeiro, ocorreu na sede do Instituto e contou com a presença de diretores e membros da COPEC.

Por medidas de segurança e para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus, foram empossados os três novos diretores: Jessé Bruschi Ferreira (Administrativa), Luís Carlos Moreira Miranda (Financeira) e Margareth Morelli (Previdenciária).

O presidente do CAMPREV, Marionaldo agradeceu o desempenho e profissionalismo dos ex-diretores, e felicitou os recém-eleitos. Disse que, agora empossados, os diretores vão agendar uma reunião para desenvolver a pauta de trabalho que o Instituto pretende implantar em 2021. “Agradecemos o trabalho e profissionalismo dos colegas diretores e a compreensão nos momentos de maior relevância durante os últimos anos e felicitamos os novos eleitos. O nosso trabalho já está em andamento e, agora, começa uma nova fase, no qual pretendemos que o CAMPREV se fortaleça cada vez mais e continuaremos a trabalhar com a responsabilidade e muito empenho”, disse.

Marionaldo ressaltou a importância da posse da nova diretoria que, ocorreu com a participação dos eleitos, “Os servidores escolheram os representantes que irão administrar e fiscalizar os recursos garantidores das suas aposentadorias nos próximos 4 anos. Teremos pela frente um trabalho incansável na defesa dos direitos dos servidores públicos, sempre com transparência, responsabilidade e ética, primando por uma gestão de excelência e transparência em nossos atos”, salientou o presidente.

DIRETORIA
A Diretoria Executiva, além do Diretor-Presidente indicado pelo prefeito, é composta por três membros titulares eleitos, sendo um Diretor Financeiro, um Diretor Administrativo e um Diretor Previdenciário. O mandato será para o quadriênio 2021/2024.

Além do Presidente, Marionaldo Maciel, estiveram presentes na cerimônia de posse, os diretores eleitos, Margareth Morelli (diretora previdenciária), Luís Carlos Moreira Miranda (diretor financeiro), Jessé Bruschi Ferreira (diretor administrativo), membros da COPEC, Dr. Guilherme Tadini, Fábio Custódio, José Francisco Silva Ferreira, Dr. Gerson Rozo, os ex-diretores Anderson Carlos dos Santos, Elias Lopes da Cruz e Maria Cristina Campos e o Assessor da Presidência Dr. Paulo Fonseca.

CAMPREV
É uma autarquia com personalidade jurídica de direito público e integra a administração indireta do município. Tem autonomia administrativa e financeira e é o órgão responsável pela concessão e administração do Regime de Previdência do servidor público municipal.

Atualmente, o Camprev conta com 10,8 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.

O Camprev fica na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 - Parque Itália. O telefone para contato é o 3731-4500.