Mais de 80% dos servidores consideram que foram ‘bem atendidos’ pelo Camprev em 2024

14/01/2025

De acordo com o levantamento anual de 2024, 80,6% dos servidores afirmaram ter sido ‘bem atendidos’ pelo Camprev, conforme aponta a Pesquisa de Satisfação.

A pesquisa serve como uma ferramenta para avaliar o atendimento do Camprev. Quanto mais imparciais e autênticas forem as respostas, mais eficazes elas serão para direcionar melhorias no atendimento.

Das 67 respostas obtidas no relatório anual de 2024, 54 servidores indicaram que foram ‘bem atendidos’, enquanto 13 relataram que ‘não foram bem atendidos’.

Entre as avaliações, 20 pessoas classificaram o atendimento como excelente, 32 como ótimo, 7 como regular e 8 como péssimo.

A Pesquisa de Satisfação é realizada de forma anônima e está disponível no site do Camprev.

As perguntas incluídas na pesquisa são:

  • ‘Como você foi atendido no Camprev?’
  • ‘Você ficou com alguma dúvida?’
  • ‘O que achou das dependências do Camprev?’
  • ‘Você tem alguma reclamação?’
  • ‘Qual é a sua reclamação?’
  • ‘Você teve alguma dificuldade para acessar a pesquisa?’
  • ‘Você teve alguma dificuldade para acessar o portal (site) do Camprev?’

Para questões relacionadas a elogios ou reclamações que demandam solução, é necessário que o servidor utilize o canal Fale Conosco, selecionando a opção ‘Elogio ou Reclamação’ e fornecendo as informações de identificação necessárias.