Inscrições para o Conselho Fiscal e Junta de Recursos estão abertas

02/12/2022

Estão abertas até a próxima terça-feira (06) as inscrições para o Conselho Fiscal e Junta de Recursos do Camprev para o exercício de fevereiro de 2023 a janeiro de 2026. As inscrições devem ser realizadas na sede do Instituto, das 10h às 12h e das 13h às 16h30.

As datas e horários poderão ser alterados em ocorrência dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade, holerite e documentos que comprovem o preenchimento dos requisitos de formação técnica ou formação universitária com experiência nas áreas de seguridade, administração, economia, finanças ou contabilidade exigidos para o Conselho Fiscal. Para a Junta de Recursos, é necessário apresentar, indiferentemente se ativo ou inativo, diploma de formação em Direito.

Os candidatos também devem apresentar  indicação de meios para contato (fone residência, local de trabalho, celular e e-mail), endereço completo e indicação da do nome e/ou apelido para identificação na cédula eleitoral.

As eleições serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2023.

Para mais informações sobre as inscrições e organização da eleição acesse aqui o edital.