Há 10 anos surgia o Camprev

03/07/2014

Há 10 anos surgia o Camprev. Lembrando todo esse tempo, vemos que temos muito a contar, afinal não nascemos ontem, mas antes de contar qualquer coisa temos muito a ouvir. Ouvir daqueles que, depois de muito servir a nossa cidade, tem o direito ao merecido descanso, hora de curtir os netos, por exemplo, ou talvez conhecer novos lugares, quem sabe aprender aquilo que deixou de lado pela vida toda, ouvir daqueles que fazem parte da nossa história as suas histórias, história que enriquecem o modo de ver a cidade.

Com o Camprev, Instituto de Previdência de Município de Campinas, o servidor, que hoje dá duro para colocar o pão na mesa, pode ter certeza que terá uma aposentadoria tranquila. Não estamos aqui procurando alguma forma de lucrar sobre o árduo trabalho de nossos servidores, estamos aqui para garantir sua aposentadoria com qualidade de vida.

O Camprev tem como missão realizar o pagamento de seus beneficiários e pensionistas, hoje atendendo aqueles que necessitam de Aposentadoria, Pensão, Auxílio Doença, Maternidade e Reclusão.