Feirão Habitacional para servidores municipais começa 06 de outubro

03/10/2014

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, festejado em 28 de outubro, a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, vai promover entre os dias 6 e 24 de outubro um Feirão Habitacional para o funcionalismo municipal. A ação visa dar, aos servidores, a oportunidade de aquisição de imóveis próprios, por meio de financiamento habitacional, em condições diferenciadas de mercado.

Três instituições bancárias atenderão os interessados no Saguão do Paço Municipal. Na primeira semana, de 6 a 10 de outubro, a equipe do Bradesco apresentará suas condições de financiamento; de 13 a 17 de outubro, é a vez da Caixa Econômica Federal; e de 20 a 24 de outubro, o Banco do Brasil montará seu stand no Saguão.

O atendimento será feito das 9h às 17h, no Saguão do Paço Municipal, na Av. Anchieta, 200. Também haverá atendimento no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e na Setec para os servidores que atuam nestes locais.

Feirão Habitacional para Servidores

Data: de 6 a 24 de outubro
Horário: das 9h00 às 17h00
Local: Saguão do Paço Municipal
            Av. Anchieta, 200 - Centro

Datas e Instituições participantes:
6 a 10 de outubro    -  Bradesco
13 a 17 de outubro  -  Caixa Econômica Federal
20 a 24 de outubro  -  Banco do Brasil

Atendimento descentralizado
Também haverá atendimento no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (Av. Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália) e na Setec - Serviços Tecnicos Gerais (Praça Voluntários de 32, s/nº, Swift) para os servidores que atuam nestes locais.