Camprev tem novos conselheiros fiscais e membros da Junta de Recursos

19/01/2023

Os servidores elegeram nesta quarta-feira (18) Tiago Ribeiro e Leonardo Giaretta para representar o Conselho Fiscal entre os ativos, Marilena Ferreira e Maria Aparecida Paiva  para o Conselho Fiscal entre os aposentados e Gilmar Teodoro e Daniel Lovato para Junta de Recursos.

Os novos representantes assumirão seus mandatos a partir do dia 01 de fevereiro. O mandato será exercido de fevereiro de 2023 a janeiro de 2026.

A eleição teve 1.836 votos coletados no Paço Municipal, no Camprev, na Câmara, no Mario Gatti e na Setec.

“Ontem tivemos a oportunidade de eleger novos representantes nessas funções que têm um papel importante para que o Instituto continue garantindo os direitos dos servidores a partir de uma gestão eficiente, transparente e acolhedora”, comentou o presidente do Camprev, Marionaldo Maciel.

O processo eleitoral foi organizado pelo Camprev com a participação dos servidores do Instituto e de outras áreas da Prefeitura.