CAMPREV se antecipa e realiza os pagamentos dos proventos dos Aposentados e Pensionistas

22/10/2019

O Prefeito Municipal, Jonas Donizette anunciou que os salários dos servidores municipais serão antecipados, em virtude do feriado de 28 de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público.

Assim, o Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV vai antecipar os proventos dos aposentados e pensionistas. Normalmente, o pagamento do benefício é feito no dia 30 de cada mês.

A decisão foi tomada em razão do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, que é feriado.

Os vencimentos dos aposentados, pensionistas e servidores do Instituto serão depositados na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro.

A ação beneficia cerca de 10,3 mil aposentados e pensionistas do CAMPREV.