CAMPREV PUBLICA EDITAL DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL E JUNTA DE RECURSOS

28/11/2019

CAMPREV PUBLICA EDITAL DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL E JUNTA DE RECURSOS

O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV publicou nesta quinta-feira, 28 de novembro, no Diário Oficial, o edital para eleição do novo Conselho Fiscal e a nova Junta de Recursos da gestão 2020-2023. O processo de inscrição de candidatos acontecerá na sede do Instituto, de 02 a 06 de dezembro, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.

Na próxima segunda-feira, inicia-se o período para inscrição de candidatos ao Conselho Fiscal e à Junta de Recursos do CAMPREV.

As eleições serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2020, com apuração na mesma data, de conformidade com o cronograma descrito abaixo.

CONSELHO FISCAL
O Conselho Fiscal é composto por quatro servidores eleitos (2 representando os ativos e 2 os inativos) e um indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

JUNTA DE RECURSOS
A Junta de Recursos é composta por quatro servidores (2 eleitos, representando os ativos e inativos) e dois indicados pelo Poder Executivo.

A vigência do mandato do Conselho Fiscal e da Junta de Recursos será para o triênio janeiro de 2020 - janeiro de 2023.

A comissão organizadora do processo eleitoral (COPEC) disponibilizará cinco locais de votação: Camprev, Câmara Municipal, Setec, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Paço Municipal de Campinas.

O edital pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) de 28 de novembro, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

Atualmente, o CAMPREV conta com 10,4 mil Aposentados e Pensionistas, beneficiários do Instituto.

O CAMPREV fica localizado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 - Parque Itália (próximo ao SESI Amoreiras, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti  e Túnel Joá Penteado. O telefone para contato é o 3731-4500.