Camprev homenageia servidores que se aposentaram em fevereiro e março

23/03/2015

O prefeito Jonas Donizette recebeu nesta quinta-feira, 19 de março, os servidores que se aposentaram nos meses de fevereiro e março. Foram convidados 59 profissionais, de diversas áreas da Administração municipal, que dedicaram entre 14 e 40 anos ao serviço público. A cerimônia contou com a presença do presidente do Camprev (Instituto de Previdência do Município de Campinas), José Ferreira Campos Filho, o Dr. Campos e do secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel.

Segundo Jonas, essa é uma cerimônia singela, mas que tem um significado muito grande para quem está se aposentando. “Eu quero dizer muito obrigado em nome da cidade pela colaboração de vocês na construção de Campinas. Sintam-se acolhidos e venham visitar os amigos sempre que sentirem vontade”, afirmou.

O Presidente do Camprev, Dr. Campos, convidou os servidores a participarem da vida do Instituto, que tem se fortalecido a cada dia. “Vocês estão iniciando uma nova fase, mas continuem participando das nossas ações. Compareçam, participem da vida do Camprev, assumam o que é de vocês e aproveitem essa nova etapa de vida”, disse.

Dr. Campos, agradeceu o período de dedicação de todos os servidores para construir “uma Campinas melhor e mais justa” e também falou da oportunidade de empreender novos desafios, especialmente uma maior aproximação e confiança com os familiares, concluiu.

O secretário de Recursos Humanos também agradeceu a todos e falou sobre a importância do trabalho de cada um. “Trabalhar na Prefeitura nos dá um sentimento de gratidão, porque ajudamos a construir cidadania. Aproveitem essa nova fase”.

Homenageados

A servidora Maria Regina Lotufo de Moraes, que trabalhou na área da Educação por quase 15 anos, estava emocionada, ao lado das filhas, durante a homenagem. “Eu achei a homenagem excelente, achei muito importante, porque é o reconhecimento de uma vida inteira trabalhando. A passagem pela Prefeitura foi muito importante na minha vida”, disse.

Ana Madalena Rodrigues, professora, agradeceu a homenagem comovida. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade. Eu fiquei na área da Educação, onde muitas pessoas passaram pela gente. Fico feliz em saber que pude acrescentar alguma coisa na vida de cada um”, disse.

Esta foi a 20ª homenagem prestada pelo Prefeito, Presidente do Camprev e Secretário de Recursos Humanos aos servidores que estão se aposentando. A primeira foi realizada em março de 2013. O objetivo da ação é prestar reconhecimento aos servidores que dedicaram parte de suas vidas ao trabalho na Administração municipal. Também participou do evento a Diretora Previdenciária do Camprev, Aline Pécora.