Camprev homenageia servidores que se aposentaram em abril

05/05/2015

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, o presidente do Camprev (Instituto de Previdência do Município de Campinas), José Ferreira Campos Filho, Dr. Campos e o secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel homenagearam nesta terça-feira, 5 de maio, os servidores que se aposentaram em abril. Foram convidados 51 profissionais de diversas áreas da Administração municipal, com tempo de serviço entre 5 e 35 anos.

Os encontros com os servidores aposentados tiveram início em março de 2013 e acontecem quase todos os meses. O objetivo da ação é homenagear os profissionais que dedicaram parte de suas vidas ao trabalho na Administração municipal.

O prefeito explicou que a ideia de receber os servidores que estavam se aposentando surgiu logo no início do seu governo. Segundo Jonas, ele ficou surpreso em saber que não havia uma 'despedida' para estes profissionais, que dedicaram boa parte de suas vidas a Campinas. “Este é um encontro simbólico, mas que representa o nosso muito obrigado a vocês. Recebam este agradecimento em nome da cidade, que vocês ajudaram a construir e boa sorte nesta nova etapa da vida”, disse.

O presidente do Camprev, Dr. Campos, agradeceu o período de dedicação de todos os servidores para construir “uma Campinas melhor e mais justa” e também falou da oportunidade de empreender novos desafios, especialmente uma maior aproximação e confiança com os familiares. Comentou sobre a importância do trabalho de cada um para a Prefeitura e para a cidade e fez um convite para que todos participem do dia a dia do Camprev. “O nosso Instituto é relativamente jovem, vem se fortalecendo e nosso eixo principal visa à humanização no atendimento a vocês, aposentados. Participem e colaborem para que o Camprev melhore a cada dia e aproveitem essa nova etapa da vida de vocês”, concluiu.

Para o servidor Luiz Antônio de Souza, o evento é uma forma de valorização do servidor. “Eu achei uma coisa honrosa, que valoriza o funcionários que dedicou vários anos a Campinas, uma cidade que a gente ama. É um reconhecimento, por isso nós ficamos muito felizes e satisfeitos com essa atitude do prefeito”, disse. “Meu projeto, depois de chegar na melhor idade, é fazer minha faculdade de informática e passear um pouquinho, curtir a família e tocar a vida”, completou.

Durante o evento, os servidores recebem das mãos do prefeito e do presidente do Instituto uma placa de homenagem pelos anos trabalhados. Atualmente, a Prefeitura conta com mais de 8,2 mil aposentados e pensionistas.

Também participaram do evento, profissionais ligados ao Camprev, a Diretora Previdenciária do Camprev, Aline Pécora, Alda Medeiros, Marcos Gonçalves e Maurício Gomes dos Santos.

Galeria de Fotos
As fotos das 21 cerimônias de homenagem aos servidores recém-aposentados com o prefeito e o presidente do Camprev estão disponível no portal do Instituto, no portal: www.camprev.campinas.sp.gov.br.