Camprev homenageia os servidores públicos municipais recém-aposentados

02/09/2014

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, o presidente do Instituto de Previdência de Campinas (Camprev), José Ferreira Campos Filho, o Dr. Campos e o secretário municipal de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, participaram, na manhã de quarta-feira, 27 de agosto, na Sala Azul, da cerimônia de homenagem aos servidores públicos municipais que enceraram suas atividades no mês de julho.

Para o 15º encontro, foram convidados 38 servidores de diversas áreas da Administração Municipal. Os agraciados participaram de um café da manhã e, durante a cerimônia, receberam das mãos do Prefeito uma placa simbolizando o agradecimento da administração pelos serviços prestados à municipalidade de Campinas.

De acordo com o prefeito Jonas Donizette, o momento da aposentadoria é importante na vida de cada um, o começo de uma nova etapa. Na oportunidade, lembrou a seguinte frase: “todo tempo na vida deixa sua saudade”. Para ele, o evento representa o reconhecimento que a cidade tem para com os profissionais que dedicaram grande parte de suas vidas ao serviço público. “Levem daqui as boas lembranças e os amigos que vocês fizeram. A aposentadoria traz um sentimento de nostalgia, por isso é preciso que vocês busquem sempre novos desafios e motivações”, disse.

O Presidente do Camprev, Dr. Campos, comentou que os servidores homenageados ajudaram a construir a cidade e deixaram um legado junto à administração municipal e a sociedade como resultado dos anos de trabalho. Aproveitou a ocasião para convidar os aposentados a fortalecerem o vínculo das ações do Camprev, que têm sido focadas na humanização, tratamento e acolhimento nas relações com os aposentados. “Vocês estão iniciando uma nova etapa. Quero dar boas-vindas a todos e dizer que contamos com a participação de cada um na vida do Camprev, pois cada um de vocês representa a principal matéria de nosso trabalho e de valor inestimável”, salientou.

Marionaldo Maciel, secretário de Recursos Humanos, citou a importância de cada profissional no trabalho executado e na construção de Campinas, bem como a solidificação na carreira funcional de cada servidor. “Vocês fizeram a parte de vocês na construção da cidade de Campinas. Só nos resta agradecer e desejar que vocês sejam felizes e aproveitem esta nova etapa da vida”, concluiu.

As cerimônias de homenagens aos servidores públicos recém-aposentados, tiveram início em março de 2013. É um reconhecimento justo aos profissionais, de diversas áreas, que dedicaram parte de suas vidas à administração municipal e a sociedade campineira.