Camprev divulga resultado da eleição para o Conselho Fiscal e Junta de Recursos

27/01/2017

Servidores escolhem os membros do Conselho Fiscal e da Junta de recursos para o próximo triênio (2017-2020)

Os servidores municipais, ativos e aposentados, elegeram na quarta-feira, 25 de janeiro, os membros do Conselho Fiscal e da Junta de Recursos do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - Camprev.  A apuração foi realizada no mesmo dia, na Associação Campineira de Imprensa - ACI.

Cada eleitor pôde votar em até dois candidatos para o Conselho Fiscal e dois candidatos para a Junta de Recursos. A comissão organizadora do processo eleitoral disponibilizou cinco locais de votação: Camprev, Câmara Municipal, Setec, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Paço Municipal de Campinas.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Alexandre Augusto Cecconi e Débora Teixeira Chaves Silva (pelos servidores ativos), Jose Galdino Pereira e Robêni Baptista da Costa (pelos servidores inativos).

Para a Junta de Recursos foram eleitos: Maria do Carmo da Silva, Nildete Salomão Lima Chiquetti.

De acordo com o presidente do Camprev, Dr. Campos, a participação do funcionalismo e aposentados é muito importante, “Com a eleição os servidores tiveram a oportunidade de escolher quem, junto com a equipe já eleita, cuidará do Instituto que administra a previdência dos servidores”, disse.

Dr. Campos ressaltou a importância da eleição do conselho que, transcorreu com absoluta tranquilidade, “Espero que possamos trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade, primando por uma gestão de excelência e transparência em nossos atos”, salientou o presidente.

O Conselho Fiscal é composto por quatro servidores eleitos (dois ativos e dois inativos) e um indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade). A vigência do mandato do Conselho Fiscal e da Junta de Recursos será para o Triênio janeiro de 2017- janeiro de 2020.

O resultado poderá ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) de 27 de janeiro (sexta-feira), e pode ser acessado no portal da Prefeitura:  www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

O Camprev fica na Rua Sacramento, 374 - Centro. O telefone para contato é o 3731-4500.