Aniversariantes de junho e dezembro têm até 23 para Prova de Vida

06/12/2022

O Camprev está convocando os servidores aposentados e pensionistas que fazem aniversário em junho e dezembro para o Recadastramento/Prova de Vida. O prazo vai até dia 23 de dezembro.

A não realização da Prova de Vida até esta data causará a suspensão do pagamento. No total, 1.784 servidores estão convocados pelo Camprev durante este período. 

O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br.

A Prova de Vida para os moradores de Campinas após o agendamento será feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668.

Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, preferencialmente entre os dias 01 a 25 do mês de acordo com o cronograma do mês de aniversário.

Já os beneficiários que moram fora do Brasil, deverão eleger um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG emitido nos últimos 10 anos ou Carteira de Habilitação dentro do vencimento, CPF, Comprovante de Residência nos últimos três meses, Certidão de Casamento atualizada e documentos dos dependentes (RG e CPF atualizados).

Mais informações devem ser consultadas no site https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022

 

BALANÇO SUSPENSÃO DE PAGAMENTO

Na última folha, do dia 30 de novembro, foi suspenso o pagamento de 44 servidores. Faltam ainda 32 servidores deste período para regularizar o Recadastramento. 

Foram suspensos em outubro 46 benefícios de servidores que fazem aniversário em março e setembro.  Faltam oito servidores deste período para regularizar o Recadastramento.

Em setembro foram suspensos 24 pagamentos dos servidores que fazem aniversário em fevereiro e agosto. Deste período faltam sete pessoas para regularizar o Recadastramento.

No primeiro mês, em agosto, 66 servidores, aniversariantes de janeiro e julho, tiveram o pagamento suspenso. Apenas um servidor deste período ainda não regularizou o Recadastramento.

Entraram para lista de suspensão referente ao pagamento de dezembro 279 servidores que não fizeram  a Prova de Vida até dia 25 de novembro. Esses servidores ainda podem regularizar o recadastramento antes do fechamento da folha de pagamento, que ocorre aproximadamente no dia 18, para receber o benefício de dezembro no prazo regular.