Agenda de Pagamentos

09/01/2018

09.01.2018

O CAMPREV informa a respeito da agenda de pagamentos dos proventos dos inativos (da Prefeitura - Fundo Financeiro) referentes a dezembro, 2ª parcela do 13º salário e os proventos de janeiro.

A Prefeitura antecipou o pagamento de R$ 3 mil para os aposentados e pensionistas no dia 5 de janeiro. A complementação até o limite de R$ 4 mil (diferença de R$ 1 mil) como anunciado anteriormente será depositado no dia 12 de janeiro (70% dos aposentados e pensionistas da Prefeitura recebem até este valor).  Com relação aos inativos que recebem acima de R$ 4 mil, a parcela faltante será paga no dia 26 de janeiro.

13º Salário
A segunda parcela do 13º salário será quitada no dia 15 de janeiro, conforme já havia sido informado. Os proventos de janeiro serão pagos no dia 30 do mesmo mês.