76,92% dos servidores se consideraram ‘bem atendidos’ na Pesquisa de Satisfação

16/08/2023

No primeiro semestre deste ano, 76,92% dos servidores responderam que foram ‘bem atendidos’ no Camprev de acordo com a Pesquisa de Satisfação. Das 26 respostas obtidas no relatório do primeiro semestre, 10 classificaram o atendimento como excelente, 07 como ótimo, 02 como regular e 01 como péssimo.

A Pesquisa de Satisfação coleta respostas anônimas no site relacionadas ao atendimento do Camprev.

Estão inclusas na pesquisa as seguintes perguntas: ‘Como você foi atendido no Camprev?’,’Você ficou com alguma dúvida’? , ‘O que achou das dependências do Camprev?” ‘Você tem alguma reclamação’?, ‘Qual a sua reclamação’?, ‘Você teve alguma dificuldade para acessar a pesquisa’?, ‘Você teve alguma dificuldade para acessar o portal (site) do CAMPREV?’

Para atendimentos relacionados a elogios ou reclamações que precisam ser solucionados, é necessário que o servidor acesse o Fale Conosco, na opção ‘Elogio ou Reclamação’ com as devidas identificações.