13º salário dos Aposentados e Pensionistas

20/12/2017

20.12.2017

O CAMPREV informa que o 13º salário dos aposentados e pensionistas será pago no decorrer desta quarta-feira, 20 de dezembro, dentro do teto de R$ 4 mil, o que atinge 70% dos beneficiários. Os aposentados e pensionistas que recebem acima do teto estabelecido vão ter a diferença paga até o dia 15 de janeiro, conforme já havia sido informado.

Desde o início da crise financeira que afeta o País, a Prefeitura e o Camprev vem fazendo todos os esforços para garantir o pagamento dos salários de aposentados e pensionistas. O Governo fez a Lei Complementar 154, de 22 de novembro de 2016, aprovada pela Câmara Municipal, que permitia a utilização do superávit financeiro do Fundo Pevidenciário do Camprev para realizar os pagamentos.

A Lei foi contestada judicialmente e teve seus efeitos suspensos. A Prefeitura está buscando na Justiça a reversão desta decisão. Caso obtenha êxito, o calendário definido nesta nota será imediatamente alterado.