12º Congresso Estadual de Previdência Pública

12/04/2016

Nesta segunda-feira, dia 12 de abril, aconteceu a solenidade de abertura do 12º Congresso Estadual sobre Previdência Pública. O evento realizado em Campinas, no Expo Dom Pedro, tem o apoio do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas. Na solenidade, a Diretora Financeira do Camprev, Antônia Francisca dos Santos, "Toninha" representou o Presidente, Dr. Campos.

A Diretora Financeira, Toninha ressaltou a importância do evento, onde são debatidas questões relacionadas aos sistemas de regimes próprios de previdência - RPPS e parabenizou pela celebração dos 20 anos da APEPREM - Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municipios. "É de suma importância a participação dos Institutos de Previdência para estimular a reflexão sobre as questões, mudanças e o aprimoramento do sistema de previdência pública, garantindo, assim um futuro de qualidade e equilíbrio para o servidor público, disse.

O Congresso é considerado um dos mais importantes eventos de previdência pública do Estado. O encontro tem como objetivo proporcionar o aprimoramento administrativo e técnico dos servidores e gestores de regimes próprios de previdência, além de promover o intercâmbio de experiências entre as cidades paulistas.

Na oportunidade, profissionais do CAMPREV estiveram presentes na cerimônia de abertura do Congresso.

Durante coquetel de recepção aos participantes do evento, realizado na noite de segunda-feira (12), tivemos a presença da Virna Cristine Dantas Dias, ou simplesmente Virna, ex-jogadora de voleibol da seleção brasileira.