Objetivo da ação é melhorar o gerenciamento e o controle da base de dados dos beneficiários do Camprev
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas devem fazer o recadastramento previdenciário até sexta-feira, 6 de fevereiro. Os atendimentos estão sendo feitos de acordo com a data de aniversário do beneficiário.
O recadastramento é obrigatório e feito pessoalmente. Ele tem como objetivo melhorar o gerenciamento e o controle da base de dados dos beneficiários do Camprev, além de atualizar as informações dos aposentados e pensionistas e a comprovação de vida, evitando assim pagamentos indevidos.
Para o presidente do Camprev, José Ferreira Campos Filho - Dr. Campos - o recadastramento está entrando na sua fase final e é de suma importância para o gerenciamento do Instituto. “A partir do levantamento de dados que estamos fazendo, poderemos implementar ferramentas de gestão mais efetivas, mais eficazes. Além de ser uma obrigação, estabelecida pelo Ministério da Previdência Social, o recadastramento também vai nos auxiliar na gestão do Camprev”, afirmou.
Ainda segundo Dr. Campos, o recadastramento tem transcorrido de forma tranquila, sem incidentes. “Fizemos o recadastramento de forma que nossos beneficiários tivessem o melhor atendimento, sem filas, sem espera”, disse.
Para quem ainda não fez o recadastramento, a equipe do Camprev alerta que o prazo não será prorrogado. Os que não se recadastrarem terão o benefício cortado até a regularização da sua situação.
O Recadastramento está sendo realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na ACI (Associação Campineira de Imprensa), que fica na Rua Barreto Leme, 1.479 (ao lado da Prefeitura).
Mais informações estão disponíveis pelo telefone 0800 200 0214 ou por meio do site da autarquia: www.camprev.campinas.sp.gov.br.
Serviço
Recadastramento Previdenciário do Camprev
Prazo: até 6 de fevereiro
Local: ACI (Associação Campineira de Imprensa), que fica na Rua Barreto Leme, 1.479 (ao lado da Prefeitura)
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Dúvidas: 0800 200 0214