Camprev presta homenagem a servidores públicos aposentados

05/12/2014

O prefeito Jonas Donizette, o secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, e o presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas (Camprev), José Ferreira Campos Filho - o Dr. Campos - recepcionaram na manhã de quarta-feira, 3 de dezembro, na Sala Azul, um grupo de aproximadamente 40 servidores que se aposentaram em outubro e novembro no serviço público municipal.

O encontro teve por objetivo homenagear os aposentados e agradecer pelos serviços prestados à cidade. Este é 18º encontro que a Administração, realiza com os aposentados, desde o início do ano passado.

“Quero ver as pessoas, olhar nos seus olhos, e dizer muito obrigado pela prestação de serviços tão relevantes para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Já o Presidente do Camprev, Dr. Campos, por sua vez, afirmou que busca apoio do governo para melhorar a situação dos aposentados. “Buscamos apoio para que sejam bem acolhidos e tenham suas demandas atendidas”, disse.

Dr. Campos aproveitou a oportunidade e agradeceu o período de dedicação de todos os trabalhadores para construir "uma Campinas mais justa".

“Reconhecemos a dedicação e os serviços prestados por cada um de vocês a esta cidade”, disse Marionaldo Maciel, Secretário de Recursos Humanos.

Ao final da cerimônia, cada um dos presentes recebeu das mãos do prefeito uma placa comemorativa de homenagem, tiraram fotos e participaram de um café da manhã.

A maioria dos aposentados são profissionais das áreas operacional, saúde, educação e administrativa. O tempo desse grupo na Prefeitura varia de 7 a 38 anos de trabalho.

Esta foi a 18ª homenagem prestada pelo prefeito, Secretário de Recursos Humanos e o Presidente do Camprev aos funcionários que estão se aposentando. A primeira cerimônia foi realizada em março de 2013. O Camprev tem aproximadamente oito mil e duzentos aposentados e pensionistas.

Também participaram do evento, profissionais ligados ao Camprev, a Diretora Previdenciária do Camprev, Aline Pécora, Alda Medeiros e Marcos Gonçalves.