27.01.2020
O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV agradece a participação dos nossos Aposentados e Pensionistas que, ao longo do ano de 2019, participaram do processo de RECADASTRAMENTO, realizado em duas etapas, a primeira ONLINE: jan-jun / pré-cadastro e atualização das informações cadastrais e a segunda PRESENCIAL: jul-dez / validação, apresentação dos documentos originais e comprovação de vida e seu direito ao benefício.
Informamos que NÃO HAVERÁ RECADASTRAMENTO EM 2020 E O DE 2019 JÁ ESTÁ ENCERRADO.
Favor acompanhar as informações no site do CAMPREV no próximo ano.
Portanto, nesse momento estão liberados do Recadastramento todos àqueles beneficiários que realizaram o procedimento sem pendências e, também, os servidores que se aposentaram em 2019. Sempre que houver novo recadastramento previsto em lei, o beneficiário será previamente notificado através dos meios de comunicação.
O principal objetivo do recadastramento é a construção de uma cultura de eficiência, controle gerencial no sistema público municipal, visando a preservação dos fundos, atualização dos dados cadastrais dos aposentados e pensionistas e verificação da legitimidade do pagamento do benefício, mediante a comprovação de vida dos beneficiários.
EM CASO DE MUDANÇA E QUALQUER ALTERAÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Ressaltamos, no entanto que é de suma importância que qualquer modificação de seus dados pessoais (endereço, telefone, e-mail válidos), devem e podem ser comunicados a qualquer tempo, por meio de contato nos canais de atendimento do CAMPREV, FALE CONOSCO - Assunto: ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES: telefones, endereços, e-mail´s através do site: camprev.campinas.sp.gov.br