Tonhão

Tonhão

De ex-campeão brasileiro pelo Guarani Futebol Clube a guardião das praças esportivas de Campinas. Antônio Carlos da Silva, o Tonhão, transcendeu as linhas do campo para tornar-se uma lenda no serviço público.

Seus dias de glória como campeão brasileiro pelo Guarani Futebol Clube prepararam o terreno para uma trajetória ainda mais nobre. Tonhão, que outrora empolgava torcedores no estádio, encontrou uma nova arena para seu espírito: as praças de esportes de Campinas.

Ao ingressar na Prefeitura como professor de esportes, Tonhão não se limitou a transmitir técnicas e estratégias. Ele assumiu a responsabilidade de ser o guardião das arenas esportivas da cidade. Transformou cada espaço em palco para a manifestação de sua paixão pelo esporte e seu comprometimento inabalável com a comunidade.

Para Tonhão, ser servidor público não é apenas um emprego, é uma oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. “O serviço público deve ser levado a sério pelo servidor. Nós somos servidores públicos e existimos para prestar um serviço significativo à população. A verdadeira medida do nosso sucesso é o benefício que proporcionamos à comunidade”.

O relato de Tonhão foi registrado no 'Espaço Memória' do Camprev em 2017 e eternizado no novo quadro ‘Servidor que Fez História’.

Resumo
De ex-campeão brasileiro pelo Guarani Futebol Clube a guardião das praças esportivas de Campinas.