Primeira parcela do bônus será depositada na próxima quarta (30)

28/03/2022

Os servidores aposentados e pensionistas do Camprev receberão nesta quarta-feira (30) a primeira parcela de R$400, referente ao bônus de R$800, concedido pelo Instituto e pela Prefeitura aos servidores ativos. O reajuste do auxilio nutricional também será aplicado a partir do próximo dia 30. A segunda parcela do bônus será depositada no dia 30 de abril.

"O bônus instituído por esta Lei Complementar não se incorporará aos vencimentos, proventos ou pensões para quaisquer efeitos e sobre ele não incidirá vantagem alguma a que façam jus os servidores, vedada, assim, sua utilização, sob qualquer forma, para cálculo simultâneo que importe acréscimo de outra vantagem pecuniária", esclarece a publicação da Lei.

O reajuste de 20% no auxilio nutricional é concedido aos servidores que ganham até três vezes o piso dos servidores público municipal, que está em R$1.614,00.

O aumento do auxilio terá um impacto de R$ 639.135,72 no orçamento do Camprev.