Prefeito e Presidente do Camprev visitam as obras em andamento da futura sede do Instituto

17/01/2017

Jonas Donizette e Dr. Campos visitam obra em execução
das futuras instalações do Instituto de Previdência Social do Município

O Prefeito de Campinas Jonas Donizette e o Presidente do CAMPREV, Dr. Campos visitaram na manhã desta segunda-feira, 16 de janeiro, as obras em andamento da sede própria do Instituto, no Parque Itália.

O prefeito e o presidente foram ver de perto o cronograma das obras de construção da sede do Camprev. A comitiva acompanhou a fase atual de construção do edifício que abrigará a sede própria do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas. O projeto contempla prédio de oito pavimentos que está sendo construído em local estratégico, com área verde, espaço de lazer e conhecimento para beneficiários do Instituto. O terreno fica localizado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, no Parque Itália.

O projeto prevê área construída de 2.450m², com oito andares, anexos para o uso dos aposentados, e atenderá as necessidades do Instituto. O novo prédio terá recepção, secretaria, protocolo, salas de reunião, salas da administração executiva pertencentes as diretorias financeira, administrativa e previdenciária, gabinete da presidência, um auditório, além da copa, cozinha, sanitários com acessibilidade e estacionamento.

Após explanação do presidente, Jonas Donizette percorreu os 8 andares do prédio, cumprimentou trabalhadores e ouviu explicações técnicas do engenheiro responsável. “Toda semana eu visito as obras que estão em andamento e fiquei muito satisfeito com o que eu vi hoje. É uma obra importante e, mesmo em tempo de crise econômica, percebi que a execução está em fase avançada, salientou Jonas.

Dr. Campos, ressaltou a importância da visita do prefeito que veio conhecer a futura sede e comentou sobre o andamento das obras de construção do prédio do Camprev. “As obras estão sendo realizadas de acordo com o cronograma. Quando a sede própria for inaugurada, teremos um espaço melhor para acolher os aposentados e pensionistas e desenvolvermos novos projetos. Será um espaço de acolhimento e convívio para os nossos aposentados”, concluiu.

A futura sede irá oferecer o conforto necessário aos profissionais que desempenham suas funções e, principalmente, aos beneficiários que necessitam dos seus serviços.

Acompanharam o prefeito na visita os servidores do Instituto, Paulo Fonseca, Gerson Rozo, Michelle Silva, Andreia Bortoluzzi, Denilson Albuquerque, Maiara Pádua, Wilson Prado, Perpétua de Farias, Mauricio Gomes e Edson Chiosini. A visita foi monitorada pelo Engenheiro responsável da obra.

O Camprev atualmente fica situado à Rua Sacramento, 374 - Centro.