Aposentado como servidor público de Campinas desde 1983, pela portaria 1783, mas sempre ativo como campineiro exemplar, esposo, pai e avô, Gerson Tabajara Camargo, o Tabajara, morreu no último domingo (15), aos 87 anos, devido a complicações da Covid 19
Ele ingressou como servidor público na Administração Municipal de Campinas para atuar como Tesoureiro da Prefeitura, em 1952.
Além de ter se dedicado à vida pública até 1983, o servidor continuou seu legado acompanhando o desenvolvimento da cidade como assessor político, torcedor fanático da Ponte Preta e campineiro de carteirinha, sempre alegre, comunicativo e contando piadas e histórias divertidas que faziam todos sorrir.
De tão exemplar campineiro, Tabajara foi citado no livro de Zaiman de Brito Franco, “Campinas Meu Amor”, onde ficaram registradas as divertidas histórias que ele adorava contar.
A família relatou que antes de ser contaminado pelo vírus, o aposentado apresentava uma boa saúde e uma grande alegria de viver.
Tabajara deixará saudade na história de Campinas e, principalmente, em sua esposa Odete, seus 03 filhos (André, Cláudia e Flávia), seus 05 netos (Ana Laura, Guilherme, Eduardo, Mariana e Isadora), além de outros familiares e amigos.