Feliz Natal e 2017 Próspero e Iluminado

21/12/2016

Feliz Natal e 2017 Próspero e Iluminado

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim…É tempo para refletirmos e nos confraternizarmos. Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas.

É momento de renovar a esperança, de recarregar a energia, de agradecer a Deus os momentos que tivemos ao longo do ano que passou.

É importante avaliar as ações feitas ao longo do ano. O balanço do ano que se finda foi marcado por muitos desafios. A atual conjuntura inspira cautela. Pode-se, no entanto, argumentar que o Brasil precisa de reformas, e que, sem elas, tudo fica mais difícil. Diante da realidade, o balanço do Instituto foi positivo e essencial, pois através das ações soube extrair desse cenário um novo aprendizado, uma nova conquista, um novo avanço. Somente, assim, estaremos preparados para enfrentar novos e maiores desafios.

Para 2017, continuamos contando com o empenho e dedicação de todos os servidores, aposentados, pensionistas, familiares e colaboradores para que, juntos, continuemos trabalhando para fazer do CAMPREV um instituto ainda mais forte, mais sólido. Desafios não nos faltam. Enfim, continuamos comprometidos com a inovação e modelo de gestão, com o foco essencial de proporcionar atendimento acolhedor e humanizado a todos os beneficiários.

O próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza. Que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!

A Diretoria Executiva e os servidores do Instituto agradecem a compreensão e apoio de todos. Que o ano vindouro chegue repleto de energia, colaboração, entendimento e que os objetivos aconteçam na proporção dos nossos esforços.

O escritor inglês, Charles Dickens (1812-1870), escreveu sobre o sentido do Natal: “Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.”

Que a comunhão e a solidariedade prevaleçam sobre todas as coisas. O Natal é tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. Diante dos novos sonhos que o ano de 2017 acalenta no coração de todos nós, desejamos a você e sua família um próspero Natal e um iluminado Ano Novo.

Dr. Campos
Diretor-Presidente