Contrabaixista da Orquestra Sinfônica ingressa no quadro do Camprev

27/10/2021

Após 35 anos se apresentando como contrabaixista da Orquestra Sinfônica de Campinas, o músico Walter Valentini  teve sua aposentadoria deferida e passa a compor o quadro dos servidores que fizeram história do Camprev (Instituto de Previdência de Campinas).

Sua última apresentação como músico da Orquestra foi no último sábado (23). A partir do dia 01 de Novembro, ele já não faz mais parte do quadro de servidores ativos da Prefeitura.

“Foram muitas histórias nesses 35 anos que sempre levarei comigo. Pra mim, sempre foi uma honra ser conhecido e reconhecido como músico da Orquestra de Campinas”, disse o contrabaixista.

O diretor-presidente do Camprev, Marionaldo Maciel, prestigiou a última apresentação do contrabaixista e fez questão de agradecer pessoalmente pelo trabalho prestado e de dar boas-vindas ao ingresso do músico como novo beneficiário do quadro do Camprev.

Já como aposentado, e, ainda como eterno músico que se dedicou 35 anos embalando a trilha sonora da cidade, Valentini ocupará a cadeira dos músicos na apresentação de Natal da Orquestra.