Contagem de Tempo poderá ser solicitada pelo Fale Conosco

23/05/2022

O servidor ativo que estiver enquadrado em alguma das regras de aposentadoria, poderá  solicitar sua contagem de tempo pelo Fale Conosco do site.  Para a solicitação, é necessário apresentar presencialmente ou enviar por e-mail  uma cópia do: RG, CPF, PIS/PASEP,  Comprovante de Endereço, último holerite e Certidão do Casamento.

Além desses documentos,  o servidor que tem períodos trabalhados em outros órgãos antes da Prefeitura, devem apresentar a averbação da CTC (Certidão de Tempo de Contribuição).

Prazo para atendimento

A abertura de processo de pedido de aposentadoria é efetuada em até dois dias úteis do envio da solicitação.

A conclusão de processo depende da completude da documentação encaminhada ao Camprev, além do grau de complexidade da contagem, de acordo com as regras envolvidas.

Etapas do atendimento:

O primeiro passo é a solicitação pelo Fale Conosco do site do Camprev, após é feita a análise da documentação, o encaminhamento para o Ente para averbação de tempo, a contagem, a análise, o  deferimento, a abertura de conta- salário, a publicação e a inserção em Folha de Pagamento.

Para solicitar a Contagem, é só acessar o site do Camprev, a opção Fale Conosco e escolher pelo assunto: ‘Contagem de tempo, atualizações, averbações e Revisões’.