Camprev recepciona novos servidores aprovados em concurso

20/04/2017

Presidente do CAMPREV, Dr. Campos, juntamente com os Diretores do Instituto, ofereceu café da manhã de boas vindas aos novos servidores aprovados em concurso.

O Presidente do CAMPREV, Dr. Campos, ofereceu um café da manhã de boas vindas aos novos servidores aprovados e empossados recentemente. Entre os presentes, estavam a Diretora Administrativa, Cristina de Campos, o Diretor Financeiro, Elias da Cruz e a Diretora Previdenciária, Marisa Veraldi e todos os profissionais do Instituto. O encontro com os novos servidores aconteceu na sede do Instituto, no espaço gourmet, destinado à refeição dos funcionários e colaboradores.

O presidente do Camprev, Dr. Campos, em nomes dos diretores, agradeceu a presença de todos os presentes e deu as boas vindas aos novos servidores. Por sua vez, falou da importância e conquista do quadro próprio de servidores, do trabalho nos últimos 4 anos para garantir a saúde financeira do Instituto e agradeceu à sua equipe pelo trabalho que vem sendo feito no Camprev. Falou também dos planos para o futuro, como a mudança, em breve, para a nova sede do Instituto, no Parque Itália. “Quando a sede própria for inaugurada, teremos um espaço melhor para acolher a todos e desenvolvermos novos projetos. Será um espaço de acolhimento e convívio para os nossos aposentados”, disse.

O presidente do Camprev, Dr. Campos, agradeceu o desempenho e profissionalismo dos servidores de carreira que, ao longo dos anos, prestaram serviços no Instituto. Agradeceu a dedicação e profissionalismo da servidora Rose Assis que, dedicou grande parte da sua vida profissional ao Instituto, está prestes a se aposentar, “Agradecemos o trabalho e profissionalismo dos colegas servidores e a compreensão nos momentos de mudanças, de implementação do plano de metas e de maior relevância na viabilização dos projetos propostos. Nossa meta é trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade”, salientou o presidente.

INSTITUTO
Atualmente, o Camprev conta com 8,9 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto. O Camprev fica na Rua Sacramento, 374 - Centro. O telefone para contato é o 3731-4500.