CAMPREV participa da Campanha do Agasalho 2017

25/04/2017

A campanha deste ano conta com a participação do jogador de vôlei e campeão olímpico, Mauricio Souza

O Instituto de Previdência Social de Campinas - CAMPREV está participando da Campanha do Agasalho 2017. Este ano, a iniciativa abrangerá 17 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e 11 cidades de outras regiões, num total de 28 municípios.

As ações de arrecadação serão desenvolvidas até o dia 30 de junho. O tema deste ano, que orientará o trabalho e o chamamento da sociedade, é “Toda roupa tem história: doe conquista, doe alegria, doe empenho”

O Presidente do CAMPREV, Dr. Campos, destaca a importância da união de esforços em todas as esferas, como Prefeitura, empresariado, mídia e sociedade civil, para superar esta meta. “O sentimento de gratidão nos faz reconhecer que precisamos uns dos outros para construir uma cidade mais humana e solidária. Tenho certeza que todos estão empenhados em superar a meta e conseguir o envolvimento de todos, pois sabemos que a cidade de Campinas é solidária. Por isso, a ajuda de todos é essencial, pois só quem passa frio sabe o valor de um agasalho”, salientou.

CAMPANHA
Interessados em participar da ação de solidariedade podem entregar suas doações (roupas, cobertores e calçados) na caixa instalada na recepção do CAMPREV, que disponibilizou um ponto de arrecadação e conta com o empenho dos servidores, colaboradores, aposentados e pensionistas.

O jogador de voleibol Maurício Souza, campeão de vôlei que conquistou a medalha olímpica em 2016 durante os jogos no Rio de Janeiro, empresta sua imagem para a edição 2017 da Campanha do Agasalho.

Outros locais como Paço Municipal, shoppings centers, hipermercados e supermercados, farmácias, padarias e próprios públicos municipais. A lista completa com os endereços dos postos de arrecadação está disponível no Portal da Prefeitura: www.campinas.sp.gov.br.

INSTITUTO
Atualmente, o Camprev conta com 8,9 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto. O Camprev fica na Rua Sacramento, 374 - Centro. O telefone para contato é o 3731-4500.