CAMPREV nomeia 8 candidatos aprovados em concurso público

30/03/2017

O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV publicou no Diário Oficial do Município (DOM), dia 21 de março, a nomeação de 8 candidatos aprovados em concurso público, realizado em novembro de 2014. São 6 Agentes Administrativos, 1 Técnico em Contabilidade e 1 Analista de Tecnologia da Informação.

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município do dia 21/03/2017. O DOM está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial .

Os candidatos aprovados seguiram os trâmites de forma regular, de acordo com a convocação, por ordem de classificação, compareceram à sede do Instituto e, posteriormente, foram submetidos ao exame de saúde ocupacional, de caráter eliminatório, no qual o candidato é avaliado em sua capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

CONCURSO
O concurso foi realizado em 12 de outubro de 2014, inscreveram-se mais de 7,4 mil candidatos. Até o momento, 16 vagas tinham sido efetivamente preenchidas pelos candidatos aprovados, nomeados e que tomaram posse no cargo público para qual o candidato fora aprovado. A partir de agora, soma-se outros 8 candidatos aprovados, totalizando 24 servidores para o Instituto.

SERVIDORES CEDIDOS
Até a realização do primeiro concurso público da autarquia, a composição do quadro de profissionais do CAMPREV era formada por servidores cedidos pela Administração Municipal. Desde então, alguns servidores municipais que se encontravam lotados na autarquia, se apresentaram aos órgãos de origem, e reassumiram suas funções.

O presidente do Camprev, Dr. Campos, agradeceu o desempenho e profissionalismo dos servidores de carreira que, ao longo dos anos, prestaram serviços no Instituto. “Agradecemos o trabalho e profissionalismo dos colegas servidores e a compreensão nos momentos de mudanças, de implementação do plano de metas e de maior relevância na viabilização dos projetos propostos. Nossa meta é trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade, primando por uma gestão de excelência e transparência em nossos atos”, salientou o presidente.

Atualmente, o Camprev conta com 8,9 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.