CAMPREV comemora 13 anos de existência

03/07/2017

CAMPREV tem suas origens a partir da sanção da Lei Complementar nº 10, de 30 de junho de 2004.

O CAMPREV (Instituto de Previdência do Município de Campinas) completou nesta sexta-feira, 30 de junho, 13 anos de vida. A celebração foi realizada com um delicioso café da manhã, na sede do Instituto. Participaram o presidente da autarquia, Dr. Campos, o Diretor Financeiro Elias Lopes da Cruz, servidores, colaboradores e segurados do Instituto.

O presidente do CAMPREV, Dr. Campos, agradeceu a presença de todos e falou da oportunidade de celebrar o aniversário do Instituto e empreender novos desafios, especialmente uma maior aproximação e confiança com os segurados. Ele também comentou sobre a importância na transição dos servidores cedidos, pela Prefeitura, junto aos novos servidores concursados do Instituto, “quero agradecer aos servidores pela transferência de informações e experiência profissional repassada aos que estão chegando e assumindo suas funções nas diretorias Administrativa, Financeira e Previdenciária. Essa é uma equipe fantástica que soube colocar o CAMPREV, no patamar da excelência dos RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do Brasil inteiro”, ressaltou.

Dr. Campos finalizou com o agradecimento a Administração Municipal “a todos, sem exceção, gostaria de agradecer, mais uma vez, a oportunidade que foi dada e pela confiança em mim depositada. A comemoração dos 13 anos de fundação do Instituto é uma homenagem singela, também é agradecimento profundo e sincero ao Governo do Prefeito Jonas Donizette”, disse.

Também participaram da comemoração do 13º aniversário do Instituto, todos os servidores, colaboradores e estagiários que trabalham no CAMPREV.

Atualmente, o Camprev conta com 9 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.