CAMPREV celebra 13 anos de vida!

29/06/2017

CAMPREV tem suas origens a partir da sanção da Lei Complementar nº 10, de 30 de junho de 2004.

Neste ano de 2017, com muito orgulho, celebramos 13 anos de nossa história, como uma instituição que se destaca pelo profissionalismo e dedicação do quadro de seus servidores e colaboradores e pela credibilidade e confiança que conquistamos dos nossos segurados e servidores públicos da ativa.

O passado, presente e futuro se misturam numa única sinergia. Quem não gosta de celebrar a vida, de relembrar as conquistas e seguir adiante?

Elas também estão presentes e servem de reflexão para o amadurecimento. Dessa forma, a vida institucional não é algo que esteja à parte da realidade.  As instituições têm a sua missão, seus valores, sua dinâmica.  O CAMPREV orgulha-se do que faz, portanto, brinda a sua história.

Mas reconhecer o óbvio não é uma prova apenas de maturidade ou bom senso, trata-se de perceber que a sustentabilidade financeira da instituição só é possível com afinco e determinação, e isso se constrói sendo transparente e trabalhando em equipe. A boa governança é uma necessidade, não um conceito abstrato. Para tanto, é necessário planejamento de médio e longo prazo, técnica e resultados.

Nesses 13 anos de existência quantas mudanças na legislação, nos procedimentos e na estrutura administrativa foram implantadas. Em suma, o fato concreto é que já temos uma história pra contar. Se ao longo desses anos modernizamos os procedimentos e se estamos construindo uma sede própria no Parque Itália, tudo isso são feitos secundários, pois sabemos que nada supera a gestão participativa com ética, a humanização como eixo norteador e o respeito aos segurados.

Esse é o nosso foco. Quem atende de forma humanizada, contempla todas as etapas com um olhar acolhedor e uma atitude firme e positiva. Os aposentados e pensionistas compreendem as atribuições do CAMPREV.  E os dirigentes e servidores da nossa autarquia estarão sempre à disposição.

A autarquia celebra com avanços nas áreas administrativa, previdenciária e financeira, ampliando o quadro efetivo dos servidores concursados e focando na fase final das obras da sede própria do Instituto. Sabemos que muito já conquistamos, porém temos consciência da grandeza dos desafios a enfrentar, mas temos fé na trajetória e no desenvolvimento, pois o sentimento de união, competência e valores cultuados em nossa autarquia são maiores que nossas dificuldades e limitações.

Que o CAMPREV continue a caminhar, e cumpra aquilo que é essencial: servir a todos os aposentados e pensionistas!

O Instituto demonstra o seu reconhecimento por aqueles que muito contribuíram para o desenvolvimento do serviço público da cidade de Campinas, o que só releva a importância dos nossos propósitos. Vida longa a todos, vida longa ao CAMPREV!

José Ferreira Campos Filho, Dr. Campos
Diretor-Presidente do CAMPREV