CAMPREV atinge o universo de 9.052 beneficiários

17/05/2017

Neste mês de maio, o Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV, atingiu o universo de 9.052 beneficiários, entre aposentados e pensionistas vinculados ao RPPS do município de Campinas.

O Instituto é o responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência Social do Município, gerindo os recursos e os fundos de previdência, concedendo, mantendo e pagando os benefícios previdenciários aos servidores inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo, Autarquias e Fundações.

De acordo com o presidente do Camprev, Dr. Campos, diante de mudanças comportamentais e estruturais, é preciso construir a verdadeira Cultura Previdenciária no sentido de que seja aquela que se preocupa com os números e, sobretudo, com a dignidade da vida das pessoas. “O Camprev trabalha para que os funcionários públicos de Campinas possam desfrutar de uma velhice boa e tranquila, com qualidade de vida”, disse.

Dr. Campos, por sua vez, lembrou que é imprescindível administrar o Instituto por atos que fundamentam boas práticas de gestão, equidade, justiça, além de aguçar a sensibilidade e focar na humanização do atendimento dos segurados. “A administração municipal é o maior empregador da cidade. Portanto, a responsabilidade em gerir os recursos e fundos previdenciários é fundamental. Nossa meta é trabalhar incansavelmente junto aos segurados, com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade”, salientou o presidente.

MISSÃO
O Camprev tem por missão assegurar o pagamento de seus beneficiários e pensionistas, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento de seus participantes.