263 servidores aposentados e pensionistas terão pagamento suspenso

03/08/2022

Os 263 servidores que fazem aniversário em  janeiro e julho e não fizeram a Prova de Vida entraram na lista de suspensão do pagamento até que o recadastramento seja regularizado (Veja aqui a lista dos servidores que entraram na lista de suspensão).

Os servidores que estão na lista de suspensão de pagamento do benefício e moram em Campinas devem  agendar o recadastramento no www.agendabanco.com.br, ou no 3003-0330 para reativar o pagamento do benefício para os próximos meses.

Para quem reside em Campinas, o recadastramento ocorrerá exclusivamente no Banco Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668, 6º Andar. Quem mora em outro município, deverá fazer na agência Bradesco de sua cidade.

O Recadastramento é obrigatório para a comprovação da necessidade do beneficiário receber os benefícios previdenciários e manter os dados atualizados no Camprev, previsto na Lei Complementar Municipal nº 10, de 30 de junho de 2004 e Ordem De Serviço Previdenciária Nº 001/2022.

Todos os servidores receberam informações sobre a Prova de Vida por meio dos canais de comunicação oficiais do Camprev, incluindo SMS, newsletter, diário oficial, site, mídias sociais e ligações.