1ª Reunião de trabalho na futura sede do Instituto

23/08/2017

O Presidente do CAMPREV, Dr. Campos se reuniu com seus assessores, na manhã de terça-feira (22), para realizar a 1ª reunião de trabalho na futura sede do Instituto. O encontro aconteceu na sala da presidência, no 6º andar do novo prédio. O objetivo foi tratar de assuntos diversos, bem como acompanhar de perto o andamento das obras. Entre os presentes, estavam Dr. Paulo Fonseca, Marianne Bockelmann, Andréia Bortoluzzi, Denilson Albuquerque, Dr. Gerson Rozzo e Maurício Gomes.

Para dar continuidade às ações realizadas pelo Instituto, o presidente enfatizou sobre a fase final do cronograma de obras, infraestrutura, acesso e tecnologia para oferecer maior conforto e segurança aos servidores e beneficiários.

De acordo com o Presidente, Dr. Campos, foi à primeira de muitas outras que serão realizadas no novo espaço. “Qualquer mudança sempre traz expectativas. Trata-se de uma reunião prática, com intuito de reunir a equipe para conversar sobre demandas e procedimentos a serem adotados pela gestão. É importante promover esses encontros com maior frequência, facilitando o entendimento entre os servidores, além de ocupar aquele espaço de forma eficiente, respeitando principalmente a sinergia e a ambientação da estrutura do novo prédio”, ressaltou.

SEDE
A sede própria, contempla prédio de oito pavimentos, ocupará uma área construída de 2.450m², construída num terreno de 10 mil metros quadrados, localizado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, no Parque Itália.