64 servidores que fazem aniversário em fevereiro e agosto e não fizeram a Prova de Vida entraram na lista de suspensão do pagamento até que o recadastramento seja regularizado
(Veja aqui a lista dos servidores que entraram na lista de suspensão).
Existe a possibilidade de esses servidores reativarem o pagamento do próximo dia 30 caso regularizem o recadastramento até dia 19 de setembro, data de fechamento da folha.
Os servidores que estão na lista de suspensão de pagamento do benefício e moram em Campinas devem fazer o recadastramento exclusivamente no Banco Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668, 6º Andar. Quem mora em outro município, deverá fazer na agência Bradesco de sua cidade.
O Recadastramento é obrigatório para a comprovação da necessidade do beneficiário receber os benefícios previdenciários e manter os dados atualizados no Camprev, previsto na Lei Complementar Municipal nº 10, de 30 de junho de 2004 e Ordem De Serviço Previdenciária Nº 001/2022.
Todos os servidores receberam informações sobre a Prova de Vida por meio dos canais de comunicação oficiais do Camprev, incluindo SMS, newsletter, diário oficial, site, mídias sociais e ligações.