Seu Holerite mudou. Agora ele é digital.

06/03/2013

Você sabia que o seu holerite agora é digital e que pode ser acessado de qualquer lugar já no dia do pagamento? Pois bem, é verdade. Para modernizar e agilizar as informações que chegam até os aposentados e pensionistas, o Camprev inovou e a partir do dia 29 de novembro de 2013 implantará o holerite digital.

Não se preocupe, para imprimir o seu demonstrativo, você só precisa acessar o site do Camprev, que está disponível no endereço portalcamprev.campinas.sp.gov.br

Imagina como tudo ficará mais simples. Agora você não precisará mais vir até a Prefeitura buscar o holerite, ele poderá ser impresso na sua casa mesmo. E será mais rápido também. No dia do pagamento as informações já poderão ser conferidas por você.

Para facilitar o acesso e também para que você possa treinar, a partir do dia 25 o sistema estará disponível com o holerite de outubro.

Mas não se preocupe. Caso você não consiga acessar o sistema, uma equipe do Camprev estará no Salão Vermelho do Paço Municipal no dia 29 para esclarecer todas as dúvidas e também imprimir o demonstrativo de quem precisar.

E tem mais. Os aposentados e pensionistas que quiserem continuar recebendo o holerite na versão papel deverão acessar o endereço http://camprev.campinas.sp.gov.br/fale-conosco e enviar e-mail declarando sua opção. É preciso informar o nome e matrícula ou preencher o termo de opção, que estará disponível no dia 29 de novembro, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Caso você ainda tenha dúvidas ou não possa comparecer ao Salão Vermelho no dia 29, a partir de dezembro uma equipe do Camprev estará atendendo na sede do Instituto, que fica na Rua Sacramento, 374, Centro. O telefone para contato é o 3731-4500.

Publicado: 06 de Março de 2013