Camprev promove evento de integração e qualidade de vida

30/04/2014

O Salão Vermelho foi palco de descontração e risadas na manhã desta quinta-feira, 8 de maio, para cerca de 180 aposentados e pensionistas do Camprev – Instituto de Previdência Social do Município de Campinas.

A palestra, ministrada pela fundadora e diretora do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo, Cristina Cairo, abordou a linguagem do corpo humano, prosperidade, amor e, também, a necessidade de todos saberem lidar com os problemas enfrentados no dia a dia.

 O evento fez parte do programa “Integração e Qualidade de Vida”, da Diretoria Previdenciária do CAMPREV, que tem realizado eventos na primeira sexta-feira do mês, com os aposentados e pensionistas do Instituto.

 Contou a  participação do diretor-presidente do Camprev, José Ferreira Campos Filho, e a presença da primeira-dama, Sandra Ciocci, que representou as mães na homenagem que receberam.

 “Linguagem do Corpo e Leis Universais para a Autocura” foi o tema abordado no evento. Vários assuntos foram expostos, como a arte de saber lidar dentro de casa, em família, com os filhos etc. De forma descontraída e leve, Cristina esclareceu dúvidas recorrentes do cotidiano. Desde uma orientação, até mesmo uma dor.

 A aposentada do Camprev, Antônia Benedita Gomes dos Santos, disse estar muito satisfeita. “Eu aprendi que a gente tem que sorrir. Não ficar com mágoa no coração, porque isso traz doença”, disse. “Mês que vem eu volto", completou.

 O evento, que fez parte da comemoração do Dia das Mães, além de elogiado pelos participantes, recebeu os parabéns da primeira-dama.

Para maiores informações sobre o programa entrar em contato com o Serviço Social do Camprev – telefone:  37314500 ou e-mail; ssocial.camprev@hotmail.com