Camprev participa de campanha de conscientização do mês de maio

02/05/2022

O Camprev está participando da campanha de conscientização do mês de maio.  A campanha está relacionada à consciência sobre a segurança no trânsito (Maio Amarelo) e sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes (Maio Laranja).

Para junção da simbologia das duas cores (amarelo e laranja), à noite o prédio do Camprev foi iluminado de cor âmbar.

Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas lançou um hotsite (bit.ly/maio_laranja) e desenvolverá lives e ações voltadas para as campanhas. O hotsite criado pela prefeitura oferece telefones úteis de contato para denúncias, cartilhas informativas para profissionais da rede de atendimento, pais e responsáveis, bem como materiais lúdicos que podem ser acessados pelas próprias crianças e adolescentes.