151 servidores aposentados e pensionistas poderão ter pagamento suspenso

07/10/2022

Estão na lista de suspensão do próximo pagamento 151 servidores aposentados e pensionistas que fazem aniversário em  março e setembro e não fizeram a Prova de Vida.

(Veja aqui a lista dos servidores que entraram na lista de suspensão).

Existe a possibilidade de esses servidores reativarem o pagamento do próximo dia 30 caso regularizem o recadastramento até dia 19 de outubro, data prevista para fechamento da folha.

Os servidores que estão na lista de suspensão de pagamento do benefício e moram em Campinas devem  agendar a Prova de Vida em www.agendabanco.com.br. O  recadastramento  deve ser realizado exclusivamente no Banco Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668, 6º Andar. Quem mora em outro município, deverá fazer na agência Bradesco de sua cidade.

O Recadastramento é obrigatório para a comprovação da necessidade do beneficiário receber os benefícios previdenciários e manter os dados atualizados no Camprev, previsto na Lei Complementar Municipal nº 10, de 30 de junho de 2004 e Ordem De Serviço Previdenciária Nº 001/2022.

As informações sobre a Prova de Vida estão sendo divulgadas desde junho por meio dos canais de comunicação oficiais do Camprev e por meio de divulgação externa, incluindo SMS, newsletter, diário oficial, site, mídias sociais, ligações, cartas e imprensa local.