1.488 servidores aposentados e pensionistas concluem Prova de Vida

02/08/2022

Até dia 29, 1.488 servidores aposentados e pensionistas do Camprev fizeram Prova de Vida, dentro do cronograma de aniversariantes de janeiro e julho. A avaliação geral dos servidores em relação ao atendimento durante o recadastramento foi positiva.

“Fui hoje, super rápido e organizado. Juliana que me atendeu, simpática, feliz, educada. Parabéns, tudo do jeitinho que merecemos”, comentou a servidora Lidia Camargo Machado, nas redes sociais do Camprev.

As servidoras Doroteia Sueli Pulcini e Katia Regina Scomparim também avaliaram positivamente o atendimento. “Eu já fiz e foi tranquilo, bem organizado”, avaliou Dorotéia. “Bem organizado! Parabéns!”, comentou Katia.

SERVIDORES IRREGULARES

Os 268 servidores que fazem aniversário em  janeiro e julho e não fizeram a Prova de Vida entraram na lista de suspensão do pagamento até que o recadastramento seja regularizado.

Veja aqui a lista dos servidores que entraram na lista de suspensão: https://camprev.campinas.sp.gov.br/lista-dos-nomes-com-suspensao-do-beneficio

ANIVERSARIANTES AGOSTO E FEVEREIRO

A Prova de Vida para os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campinas que fazem aniversário em fevereiro e agosto começa nesta segunda-feira (01) e vai até dia 25 de agosto. A não realização da Prova de Vida  até esta data causará a suspensão do pagamento.

O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br.

A Prova de Vida  para os moradores de Campinas após o agendamento será feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668.